18 dezembro 2014

Noticias Breves

Pelo segundo dia consecutivo, Jari-Matti Latvala voltou a bater com o Volksawgen Polo R WRC, no decorrer dos testes para o Rallye Monte Carlo 2015.




Cédric Cherain vai disputar o próximo campeonato belga, ao volante de um DS 3 R5, com o apoio da Citroën Bélgica, tal como o grego Jourdan Serderidis. No Rally Ypres do ERC, Cherain poderá medir forças com os melhores pilotos do europeu.


O piloto letão de rallycross, Reinis Nitišs, vai estrear-se nos rallies com Ford Fiesta R2 da SRT (Sports Racing Technologies), no próximo Rally Liepaja. Nitišs vai fazer equipa com Ralfs Sirmacis, Vasily Gryazin, Nicholas Gryazin e só deverá disputar este evento, antes de dar inicio a mais uma temporada no rallycross, com o potente Ford Fiesta RX.


Depois de Anders Göndal ter anunciado ontem o seu novo carro para 2015, hoje foi a vez de Eyvind Brynildsen dar a conhecer o Ford Fiesta RRC com que vai disputar o próximo Rally da Suécia. A novidade foi mesmo avançada pela organização do rally sueco, ao mencionar que Brynildsen era o primeiro inscrito da edição 2015. Quanto aos restantes planos do piloto norueguês, nada foi divulgado.


O piloto italiano Ruggero Ravaglioli, tem planos para disputar dois eventos da nova R-GT Cup, com o seu potente Ford Mustang 5.0 V8. O modelo americano da Ford ainda terá de sofrer algumas alterações técnicas, para ter a aprovação da FIA e se tal for possível, o Mustang poderá ser visto no Rally Deutschland e no Tour de Corse.


A Milestone que esteve responsável pelo jogo WRC entre 2010 e 2013, vai lançar no próximo ano para as consolas PS4 e Xbox One, o novo jogo de rallies desenvolvido com a ajuda de Sébastien Loeb.
Ainda não há muitos detalhes mas, o SÉBASTIEN LOEB RALLY EVO, promete ser realista, restando esperar se estará ao nível dos melhores jogos de rallies.


Depois de vários dias a testar para o Monte Carlo com Thierry Neuville e Dani Sordo, a Hyundai Motorsport já se encontra na Suécia a fazer o mesmo, para a segunda ronda do WRC.




Em modo de despedida do Fabia S2000, a Skoda Motorsport publicou a decoração em tons dourados, a comemorar os quase 50 títulos alcançados nos diversos campeonatos internacionais e nacionais, dos últimos seis anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário