24 abril 2014

AÇORES - Rafael Botelho e João Cabral Pela primeira vez no «Sical»

Depois de uma época de 2013 que excedeu as expetativas de todos, Rafael Botelho e João Cabral irão marcar, este fim-de-semana, presença no Rali Sical, na ilha Terceira.


Com este arranque de época na ilha Terceira, a RR Motorsport Azores propõe-se dar continuidade ao projeto iniciado no ano transato. 
Sendo assim, dará início à época desportiva automobilística de 2014, participando no XXXIII Rali Sical com a sua habitual dupla de pilotos, Rafael Botelho / João Cabral. Uma jovem dupla que surpreendeu todos com os excelentes resultados alcançados em 2013.
Para Rafael Botelho esta é a sua estreia no Rali Sical, uma prova mítica na qual não lhe foi possível participar em 2013.
O jovem piloto destaca que “a sustentabilidade deste projeto assenta em marcar presença no maior número de provas, abrindo a possibilidade de adquirir maior rodagem”. No entanto, Rafael Botelho não estará à partida do Sical com a sua viatura habitual. Por razões logísticas irá utilizar outra viatura que embora sendo do mesmo modelo tem especificações técnicas diferentes o que permitirá também uma nova aprendizagem.
O Rali Sical é a primeira prova do agora denominado CRA, Campeonato de Ralis dos Açores, terá lugar na Ilha Terceira nos próximos dias 25 e 26 de abril, sendo esperado como habitual uma grande participação de público.
A título de curiosidade é de referir que Rafael Botelho e João Cabral serão os terceiros na estrada, número que é consequência dos excelentes resultados conseguidos em 2013 que os colocam à partida numa fasquia difícil de igualar.
À semelhança da época passada a equipa da RR Motorsport Azores contará com o apoio da empresa canadiana Sarcor Rebar, da Frutaria S. Miguel e da ACB Racing.




Sem comentários:

Enviar um comentário